top of page

CLIENTES

SOU UM PARÁGRAFO.

CLIQUE AQUI PARA ME EDITAR E ADICIONAR SEU TEXTO.

DEPOIMENTOS

​“Sou um depoimento. Clique aqui para me editar e adicionar um texto que conte algo bem legal sobre você e seus serviços.


​​Samanta Soares, Diretora de projeto
 

​“Sou um depoimento. Clique aqui para me editar e adicionar um texto que conte algo bem legal sobre você e seus serviços.”


​​Samanta Soares, Diretora de projeto
 

TERMOS DE USO

O conteúdo deste website, incluindo marcas, desenhos, logótipos, textos, imagens, folhetos, materiais áudio e de vídeo, são propriedade da Associação Portuguesa de Terapeutas da Fala e estão protegidos nos termos gerais de direito e pela legislação nacional e internacional de proteção da Propriedade Intelectual. Não é permitido exibir, reproduzir, distribuir, modificar, transmitir ou usar os conteúdos, para fins comerciais sem o prévio e expresso consentimento por escrito da Associação Portuguesa de Terapeutas da Fala. Para domínio público poderão ser utilizados e reproduzidos os vídeos na sua íntegra, não sendo permitido modificar ou cortar em partes. Os materiais escritos podem ser impressos em qualquer excerto de material contido neste site desde que o mesmo não seja alterado de maneira alguma e seja contemplada a indicação da fonte.

 

 

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE TERAPEUTAS DA FALA

geral@aptf.org     |     Tel.: (+351) 916 343 940

 

 

bottom of page